sábado, 21 de abril de 2012

Passatempo Kinect™ Star Wars™


Já à Venda

 O “Kinect Star Wars™” traz de volta o universo de Star Wars de uma forma totalmente inovadora. Tirando partido do poder sem comandos do Kinect para a Xbox 360, “Kinect Star Wars” permite aos fãs treinar fisicamente as suas técnicas de Jedi, tomar o poder da Força nas suas mãos, pilotar os característicos navios e veículos, esbracejar como um Rancor feroz e mesmo dançar com as famosas personagens de Star Wars. Através do movimento de todo o corpo, os jogadores podem viver a derradeira fantasia de Star Wars para utilizar a Força, combater com um Sabre de luz e muito mais, sem a utilização de comandos.

E agora, este jogo pode ser teu! Para celebrar o Dia de Star Wars que se comemora já no próximo dia 4 de Maio estamos, a oferecer um jogo “Kinect Star Wars™” para a XBOX 360. Para se habilitarem a ganhar este prémio, obrigatório para qualquer gamer que goste de Star Wars, basta gostarem de nós no Facebook e preencherem o formulário que se encontra em baixo.

Porque o dia 4 de Maio está próximo, quisemos garantir que têm pelo menos duas semanas para participar, pelo que o passatempo termina apenas às 23:59 horas do dia 6 de Maio de 2012! Para se habilitarem a ganhar têm que clicar neste link, colocar um gosto (se ainda não o fizeram) e preencher o formulário em baixo.

Mas não é tudo, caso decidam responder ao nosso apelo e enviar uma participação para o nosso vídeo que celebra o dia 4 de Maio, dobram as vossas hipóteses de ganhar, já que ser-vos-à atribuída outra participação! Por isso, não se esqueçam de enviar-nos o vosso vídeo ou foto. Pedimos apenas que nos utilizem o mesmo e-mail no passatempo e no envio das vossas participações!

Se tiverem a sorte de ser o premiado, serão depois contactados pela Clone TV. Até lá, que a Sorte esteja convosco!


Regulamento: 
- O passatempo decorre até às 23:59 horas do dia 6 de Maio de 2012, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo. 
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- O envio de material para o vídeo que celebra o dia 4 de Maio dará direito a uma inscrição extra por parte do participante, desde que confirmada o referido envio. 
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - O vencedor terá que ser seguidor da CLONE TV no Facebook
 - Com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória. 
- O nome do vencedor será publicado neste blogue, página do Facebook e o mesmo será ainda avisado por email, devendo reclamar o prémio no prazo máximo de 5 dias. 
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal Continental e ilhas. - A participação está interdita a membros, colaboradores ou funcionários da CLONE TV e da Microsoft Portugal. 
- Os portes de envio ficam a cargo da CLONE TV, salvo se o premiado pretender envio por correio registado. 
- Após o envio dos prémios, a "CLONE TV" não se responsabiliza pelo dano ou extravio dos mesmos. 
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário