domingo, 1 de abril de 2012

CLONE TV vai passar a ser segmento no CURTO CIRCUITO da SIC RADICAL!


Depois de algum tempo em conversações e de um esforço hercúleo para não partilhar a notícia com ninguém antes de ter todos os pormenores ultimados, podemos hoje confirmar que a Clone TV vai passar a existir para além do Youtube e das outras plataformas onde estamos, para começarmos também a estar presentes num conhecido programa de um não menos conhecido canal cabo. É verdade, a partir do próximo mês vamos estar quinzenalmente no Curto Circuito, da Sic Radical para falar de todas as novidades Star Wars.

Ora acompanhado pela Carolina Torres, Maria Moniz, João Arroja ou pelo João Paulo Sousa, o nosso apresentador vai estar na primeira e terceira terça-feira de cada mês a apresentar um segmento do programa dedicado a Star Wars e, ocasionalmente, a outros fenómenos da cultura geek.

É para nós uma imensa alegria podermos fazer este anúncio que, de certa forma, confirma apenas o esforço e empenho com que sempre abordámos a Clone TV. Como não esquecemos que este avanço só foi possível graças ao vosso apoio e companhia, deixamos o convite para que estejam todos sintonizados à SIC RADICAL já no próximo dia 3 de Abril, dia em que será feita a apresentação do segmento.

Até lá, que a Força esteja convosco!

2 Clones falaram sobre isto.: